Friday 2 June 2017

Forex Facebook Cover


Erro 404 - aplicativo da Web não encontrado. O aplicativo da Web que você tentou acessar não está disponível nesta região do Serviço de aplicativos do Microsoft Azure. Isto pode dever-se a uma das várias razões: 1. O proprietário da aplicação Web registou um domínio personalizado para apontar para o Serviço de aplicações do Microsoft Azure, mas ainda não configurou o Azure para reconhecê-lo. Clique aqui para ler mais. Quando um proprietário de aplicativo deseja usar um domínio personalizado com um aplicativo da Web do Microsoft Azure Web Apps, o Azure precisa ser configurado para reconhecer o nome de domínio personalizado, para que ele possa rotear o pedido para o servidor apropriado na região. Depois de registrar o domínio com um provedor de domínio e configurar um registro DNS CNAME para apontar para o endereço Azurewebsites do app39 (por exemplo, contoso. azurewebsites), o proprietário da aplicação web também precisa ir para o Azure Portal e configurar o aplicativo para o novo domínio . Clique aqui para saber mais sobre como configurar os domínios personalizados para um aplicativo da Web. 2. O proprietário da aplicação web transferiu a aplicação Web para uma região diferente, mas o cache de DNS continua a direccionar para o antigo endereço IP que foi utilizado na região anterior. Clique aqui para ler mais. Com Web Apps. O aplicativo é armazenado em um datacenter localizado na região que o proprietário do aplicativo da Web selecionou ao criar o aplicativo eo servidor DNS do Azures resolve o endereço do aplicativo da Web que foi escolhido para ele para aquele datacenter. Os servidores DNS são responsáveis ​​pela resolução do nome do servidor que o usuário está tentando acessar em um endereço IP, mas os clientes armazenam essas informações em cache para poder carregar a página o mais rápido possível. Se este aplicativo foi excluído e recriado em outra região, o novo aplicativo terá um endereço IP diferente, mas o cliente ainda poderá armazenar em cache o antigo endereço IP. Primeiro, tente limpar o cache em seu cliente, como descrito aqui. Se isso não ajudar, isso é provavelmente devido ao cache feito em um servidor DNS intermediário como o usado pelo provedor de serviços de Internet. Em caso afirmativo, esse problema deve esclarecer em breve, uma vez que o cache DNS atinge seu período de tempo de vida. Tente visitar o aplicativo novamente em aproximadamente uma hora. Se você continuar a receber esta página de erro, entre em contato com o suporte da Microsoft. Facebook Cover Photo Dos e Donts Pre-Sized Cover Photo Templates Quando as pessoas chegam em sua página do Facebook, onde você acha que eles olham primeiro Ill dar-lhe algumas dicas. É um pedaço visual de conteúdo que fica no topo da página. Suas dimensões são 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. Ele ocupa quase um quarto da tela na maioria dos navegadores de desktop. Uma vez que é uma das partes mais visíveis da sua página, é crucial que você siga as melhores práticas de foto de capa do Facebook. Se você está usando Facebook para gerar leads, feche sua próxima venda, ou criar uma comunidade de clientes, saber como fazer e otimizar sua foto de capa é muito importante. Leia sobre para saber o que você deve (e shouldnt) fazer em sua foto de capa. (Youll também obter modelos de foto de capa para o Twitter, LinkedIn, YouTube e Google com o seu download de modelo de foto de capa) 11 Práticas recomendadas para a sua imagem de capa do Facebook 1) Respeite as diretrizes da foto de capa do Facebook. Parece que um não-brainer, mas obedecendo diretrizes do Facebook é crucial para a sua página do Facebook existente em primeiro lugar. A identificação sugere a leitura completamente das diretrizes cheias da página. Mas aqui estão algumas coisas importantes para se manter em mente para sua foto de capa: Sua capa é pública. As tampas não podem ser enganosas, enganosas ou infringir qualquer um dos direitos autorais dos outros. Você não pode encorajar as pessoas a fazer o upload de sua capa para seus cronogramas pessoais. Se você for pego violando os termos acima, o Facebook pode tomar medidas contra sua página. E, embora o Facebook não diga explicitamente o que acontecerá se você violar as diretrizes de sua página, provavelmente não é inteligente para obter sua página do Facebook reduzida por uma infração de fotografia de capa, então leia as diretrizes na íntegra e adira a elas. 2) Certifique-se de que o tamanho da foto da capa do Facebook está certo: 828 px de largura por 315 px no desktop, 640 px de largura por 360 px de altura no celular. Você não quer gastar todo este tempo que projeta uma foto da tampa. Apenas para que ele pareça estranho quando você carregá-lo para o Facebook. Certifique-se de que a foto da capa ficará fabulosa desde o início, certificando-se de que está otimizada para as dimensões corretas: 851 pixels de largura e 315 pixels de altura para área de trabalho, 640 pixels de largura por 360 pixels de altura para celular. Se você fizer o upload de uma imagem menor que essas dimensões, o Facebook esticará para caber no tamanho certo, desde que tenha pelo menos 399 pixels de largura e 150 pixels de altura. 3) Não se preocupe com a velha regra de texto de 20, mas ainda tentar permanecer visual. Voltar em 2013. Facebook removeu qualquer referência à regra 20 sobre o texto em fotos de capa. Mas isso não significa que você deve ir selvagem com o uso de texto em sua foto de capa. A regra anterior disse que apenas 20 de sua foto de capa poderia ser texto. Pessoalmente, eu pensei que era muito restritiva para os comerciantes, mas o sentimento por trás da regra foi uma boa. Se você estiver indo para usar o texto em sua foto de capa, manter esse texto conciso. Sua foto será muito mais informativa e envolvente. 4) Mantenha a imagem simples, com um ponto focal claro. Pense em sua foto de capa como a parte da sua página que está acima da dobra. Se a sua qualidade distrativa ou ruim, as pessoas serão mais propensos a clicar fora da página. Muitas das melhores fotos da capa do Facebook incluem um único assunto como o ponto focal. Eles também usam branco negativo (ou seja, espaço vazio) como uma vantagem para tornar o assunto, qualquer cópia lá, e outros elementos exclusivos do Facebook (como o botão CTA em páginas de negócios do Facebook) se destacam ainda mais. 5) Não ocultar conteúdo por trás de sua imagem de perfil. Devido à forma como as imagens do perfil são apresentadas nas páginas do Facebook, há uma secção da sua foto de capa que não aparecerá a menos que você clique nele. O nome da página e os botões no canto inferior direito também cobrem partes da sua foto. Confira o exemplo abaixo da NikeWomen. As partes destacadas em vermelho são as partes da foto de capa que não são imediatamente visíveis para seus fãs do Facebook. De acordo com a página de Ajuda do Facebooks. Em computadores de mesa, a imagem de perfil está localizada a 16 pixels da margem esquerda da foto da capa e 176 pixels da parte superior da foto da capa. Dito isto, você também pode usar esse espaço escondido para sua vantagem - talvez até mesmo esconder um ovo de Páscoa por trás da foto do perfil de um concurso. Mas, tipicamente, manter esse espaço livre é uma boa prática. 6) Não coloque conteúdo importante na parte inferior da sua foto, quer. Sua foto de perfil não é a única parte de sua foto de capa que será parcialmente escondida em sua página principal. Você também quer evitar colocar conteúdo importante ou partes fundamentais de sua imagem na parte inferior da foto onde o nome de sua página e CTA botões são. Recomendamos desenhar uma linha imaginária a meio caminho até a imagem do seu perfil e manter o conteúdo importante (como texto ou hashtags) acima disso. Você pode ver o que eu quero dizer na foto de capa HubSpots abaixo, onde weve colocou o texto acima do nome HubSpot. 7) Faça alinhamento à direita os objetos em sua foto de capa. Uma vez que a sua imagem de perfil está à esquerda, você deseja adicionar algum equilíbrio ao seu projeto de foto de capa do Facebook, tendo o foco da imagem estar à direita. Dê uma olhada nestas fotos de capa. O que parece mais esteticamente agradável Foco alinhado à direita: Foco alinhado à esquerda: Não a foto da capa alinhada à direita fica melhor Os maiores elementos de design (a imagem do perfil, o texto ea cerveja) são uniformemente espaçados. Na foto da capa da Samsung, sua atenção vai imediatamente para o lado esquerdo da página, faltando completamente o nome do produto no lado superior direito. Não só é adicionando equilíbrio um elemento crucial do design. Mas também permite que suas fotos de capa para ser mais visualmente eficaz no celular. O que me leva ao meu próximo ponto. 8) Mantenha os usuários móveis em mente. Em abril de 2016, a Facebook informou que mais da metade de sua base de usuários (54.2) acessa a rede social exclusivamente a partir de dispositivos móveis. Isso é enorme - e é exatamente por isso que é tão importante para manter os usuários móveis top-of-mind ao projetar sua foto de capa do Facebook. No celular, uma parte muito maior de sua foto de capa é bloqueada porque a foto do perfil e o nome da página estão no topo da foto da capa. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real. Abaixo, dê uma olhada no Adobes Facebook Page parecido em um navegador de desktop versus no aplicativo para celular do Facebooks. Observe que os lados da foto são cortados no celular. Enquanto sua foto de capa exibe 851 pixels de largura por 315 pixels de altura no desktop, ele exibe apenas o centro de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura em smartphones. Dê uma olhada neste documento de ajuda do Facebook para obter mais informações. Observe, a propósito, como o texto na foto de capa Adobes é cortado no lado direito. Embora pareça melhor alinhar à direita seus elementos visuais, tenha cuidado para não colocar conteúdo importante até o momento para a direita que ele fica cortado no celular. 9) Integrar o design da foto de capa com outras partes de sua página do Facebook. Se você realmente quer ser criativo com sua foto de capa, tente integrar seu design com outras partes de sua página do Facebook. Você pode fazer a sua foto de perfil e foto de capa uma tela grande, ou usar alguns elementos de design para chamar a atenção para diferentes funcionalidades de sua página do Facebook. Abaixo estão algumas idéias sobre o que essas integrações de fotos de capa podem ser. Combine sua foto de perfil e foto de capa. Com um pouco de criatividade e alguns ajustes de design, você pode fazer sua foto de perfil e capa aparecer como se fossem duas partes de uma tela. Confira uma das fotos de capa de Paris para uma maneira sutil, mas atraente para fazer isso. Nota: Como as fotos da capa são exibidas de forma diferente no celular e na área de trabalho, você terá que escolher um formato para projetar sua foto de capa e sua combinação de perfil. Como as fotos de capa são muito mais visíveis no desktop, a Id sugere priorizar esse layout para sua foto de capa e design de combinação de imagem de perfil. Chame a atenção para os botões à direita. Seguindo as melhores práticas mencionadas acima, a WeddingWire coloca todo o seu texto importante à direita de sua foto de capa - não só alcançando um bom design estético, mas também chamando a atenção para os principais apelos à ação na página: Like, Follow , E Mensagem. Observação: Embora possa parecer uma boa idéia adicionar pistas direcionais como uma seta para fazer com que as pessoas clicem nos botões CTA, observe que esses botões CTA não aparecem da mesma maneira no aplicativo para dispositivos móveis. Em outras palavras, pode ser confuso para usuários móveis se você integrar o design da foto de capa com os botões. 10) Incluir um link encurtado em sua descrição da foto de capa que alinha com sua página CTA. Se você quiser usar sua foto de capa para oferecer suporte à sua página CTA, certifique-se de que sua descrição de foto de capa também inclui um CTA de texto e um link para a mesma oferta. Dessa forma, sempre que as pessoas visualizarem sua foto de capa diretamente, poderão acessar o link de download. Heres esta prática em ação em HubSpots Facebook Page: Certifique-se de encurtar seus links e adicionar códigos UTM para que você possa rastrear cliques sobre eles. Recursos de encurtamento e rastreamento estão disponíveis na Plataforma de Marketing HubSpot e em ferramentas como bitly. (Se você quiser saber mais sobre como escrever a cópia de chamada-para-ação efetiva para sua descrição de foto de cobertura, clique aqui para baixar nosso ebook gratuito na criação de atraentes CTAs.) 11) Do pin um post relacionado direito abaixo de sua imagem de capa do Facebook . Você já fixou uma postagem em suas páginas do Facebook Timeline Basicamente, fixar um post permite que você destaque um post no Facebook típico no topo da sua linha do tempo por sete dias. Como isso se relaciona com a otimização de sua foto de capa do Facebook Bem, se você está gastando tempo alinhando o seu Page Facebook CTA, o seu design de fotografia de capa, e seu Cópia da descrição da foto da tampa, você deve igualmente certificar-se afixar aproximadamente a mesma coisa diretamente a sua página, e pino essa publicação à parte superior de seu Timeline. Dessa forma, você está dando às pessoas um apelo à ação muito claro quando chegam à sua página (embora em vários locais diferentes) - o que deve ajudar conversões. Para colar uma postagem no Facebook: basta publicar a postagem no Facebook e, em seguida, clique na seta para baixo no canto superior direito da mensagem e escolha Pin to Top. Quer ver como o HubSpot usa o Facebook Como nossa página do Facebook aqui. Editores Nota: Este post foi originalmente publicado em setembro de 2013, e foi atualizado para frescura, precisão e abrangência. Por que escrever uma resenha Como prestamos on-line sem risco sobre o serviço de empréstimo Em dezembro do ano passado eu levei este empréstimo combinado com meu próprio 200. Eu o depositei no etoro e ganhei 50 bônus. Com um total de 500 i estava pronto para tentar a minha mão na negociação Forex. Até agora ive tinha resultados mistos eu estava fazendo 100 por semana em dezembro antes da maré virou contra mim e eu perdi 300 em um dia. 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